1/2

Comarca de São Carlos reelege 4 prefeitos. Um é novidade.



Mesmo com os resultados oficiais ainda parciais pelo TSE, pode se afirmar que dos cinco municípios da Comarca de São Carlos, quatro reelegeram seus prefeitos.


Com exceção de Planalto Alegre, São Carlos, Caxambu do Sul, Cunhataí e Águas de Chapecó seguirão com seus mesmos mandatários pelos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2021.


Em São Carlos, o atual prefeito Rudi Sander com 3.008 votos venceu o atual vice prefeito Kellen Giongo que somou 2.552 votos. A terceiro opção com Rodrigo Konrath somou 1.256.


Em Caxambu do Sul, o atual prefeito Glauber Burtet com 2.170 venceu o ex-prefeito Gilberto Tomasi com 1.772.


Em Cunhataí, o atual prefeito fez 966 votos contra 665 do ex-prefeito Marcos Theisen.


Já em Águas de Chapecó, o atual prefeito Canico venceu com 2.162 votos o ex-prefeito, Adilson Zeni que somou 1.767.


Em números a exceção foi mesmo Planalto Alegre que saiu de uma chapa única/consenso nas eleições 2016, para a concorrência de três majoritárias, sendo que a vencedora foi a dos atuais vereadores Sadi Dalacorte e Valdenei Ferrarini com 1.336, que venceu o atual prefeito Juarez Bet que teve 850 e a terceira opção liderada por Ademir Fiabani que somou 352 votos.

Na vereança, a única definição até o fechamento desta publicação eram em Águas de Chapecó e Planalto Alegre, que teve anunciado vereadores eleitos e suplentes. Já São Carlos, Caxambu do Sul, e Cunhataí ainda não havia sido efetivado o coeficiente eleitoral.


CLIQUE NO LINK E VEJA A LISTA.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster