
Um jogo de primeiro tempo muito ruim, mas de etapa complementar movimentada em Itajaí na tarde da quarta(27). O Concórdia perdeu para o Marcílio Dias por 3 a 1 e terminou em quarto a fase classificatória da Copa SC. Nathan Ferreira abriu o marcador para o clube do litoral logo no primeiro munuto da etapa complementar. Ricardinho empatou aos 7. Zé Vitor fez os outros dois gols do Marinheiro: aos 15.30 e aos 32, ambos de cabeça.
Já o Juventus derrotou o Joinville por 1 a 0 e o Navegantes fez 2 a 0 no Tubarão. A classificação final: Marcílio 13; Joinville 9, Juventus 8, Concórdia 7, Navegantes 6 e Tubarão 0. A fase semifinal, jogos únicos, domingo, 15 horas, terá Marcílio x Concórdia e Joinville x Juventus. Empate leva aos pênaltis.
O Concórdia perdeu com: Alesson; Miguel, Lucas Silva, Gabriel Peres e Paulo Henrique(Lucas Emanuel); Tetê, Bryan(Khevin), Ian Mineiro e Paulinho(Vinícius); Ricardinho(Michel) e Tom(Dieguinho).
As duas semifinais serão realizadas em partida única e na casa dos dois melhores colocados – Marcílio Dias e Joinville.
O time campeão da Copa Santa Catarina vai disputar a Copa do Brasil e também enfrentar a Chapecoense na Recopa Catarinense.
Confira os duelos das semifinais:
31/01 – Marcílio Dias x Concórdia
31/01 – Joinville x Juventus
Fonte: radiorural.com.br
Foto: Ricardo Artifon/CAC