1/2

Concórdia vence Marcílio Dias e está na final da Copa Santa Catarina


O Concórdia Atlético Clube é finalista da Copa Santa Catarina de Futebol 2020. Na tarde deste domingo(31) superou o Marcílio Dias, em Itajaí, 1 a 0, e conquistou a vaga para a final, e de quebra eliminou o último time que estava invicto na competição. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gabriel Perez ainda na primeira etapa de jogo.


O adversário do Galo do Oeste na decisão do título sairá do jogo entre Marcílio Dias x Juventus que se enfrentam na Arena Joinville neste domingo. O primeiro jogo da final será na quarta-feira(3), em Concórdia e o jogo de volta no domingo(7), em Joinville ou Jaraguá do Sul.


Com 4º colocado na etapa classificatória, o Concórdia teve que decidir a vaga para a final, em jogo único, fora de casa. Foi á Itajaí, para enfrentar o Marcílio na última rodada da primeira fase e perdeu por 3 a 1, isto na quarta-feira. Já neste domingo, deu o troco e eliminou o marinheiro da competição. O gol da classificação saiu a 2 minutos de jogo: levantamento para a área, Gabriel Perez de cabeça fez 1 a 0 para o Galo.


Durante o primeiro tempo, o Concórdia dominou as ações e teve chances de ampliar o placar, não conseguindo pelas grandes defesas do goleiro Beliatto. Na etapa complementar, o Marcílio começou pressionando mas o Concórdia não se intimidou e nos contra taques ameaçava o gol adversário.


Com boa marcação e evitando as principais jogadas do adversário, o Concórdia soube suportar as investidas do Marcílio e ficou com a vitória.


Fonte: atualfm.com.br

Fotos de Ricardo Artifon - CAC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster