1/2

Confira as escalações para a "final" antecipada do Brasileirão



Em pleno torneio de pontos corridos, uma "final" na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, em jogo decisivo para a definição de quem vai ficar com o título da competição.


Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Inter pode ser campeão neste domingo com uma vitória - seria o fim de um jejum que vem desde 1979, último vez que o Colorado foi campeão brasileiro.


O Flamengo, com um ponto a menos, joga para manter vivo o sonho do título. Em caso de triunfo, ultrapassa os gaúchos e dependerá apenas de si na rodada final, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.


FLAMENGO


A expectativa fica por conta de Willian Arão. O volante, que virou zagueiro com Ceni, fraturou o segundo dedo do pé direito na última quinta-feira. Ainda assim foi relacionado para o jogo, embora a chance de entrar em campo seja remota. Caso seja confirmada sua ausência, a tendência é de que Gustavo Henrique forme dupla com Rodrigo Caio no centro da defesa rubro-negra.


Escalação: Hugo Souza; Felipe Luís, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Isla; Gérson e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Quem está fora: Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).


Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.


INTER


O Inter está definido sem muito mistério. Com Victor Cuesta suspenso, Zé Gabriel ganha vaga na time e formará uma dupla de zaga inédita no Brasileirão com Lucas Ribeiro. Abel Braga contará com o retorno de Patrick, um dos principais jogadores do Inter na temporada e que ficou de fora contra o Vasco por suspensão – Mauricio perde a vaga no time. O clube também deve pagar a multa de R$ 1 milhão para ter Rodinei, emprestado pelo Flamengo, em campo.


Escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.


Quem está fora: Víctor Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (se recuperam de cirurgia no joelho direito).


Pendurados: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.


ARBITRAGEM


Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Assistente 2: Neuza Inês Back (SP)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster