1/2

Grêmio deve repetir a escalação; Robinho é relacionado!



Flamengo e Grêmio se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida marca o reencontro entre os dois times no palco da goleada por 5 a 0 para o Rubro-Negro, pelas semifinais da Libertadores de 2019.

Quase dez meses depois, muita coisa mudou nos dois times. O Flamengo perdeu o técnico Jorge Jesus, substituído pelo catalão Domènec Torrent, além do lateral Rafinha. Já o Grêmio não conta mais com Everton Cebolinha, destaque do time nas últimas temporadas, e tem cinco novos titulares. Por coincidência, Jesus e Everton agora estão no mesmo lado, o do Benfica, de Portugal.


Mesmo assim, a promessa é de jogo bom no Maracanã, entre duas equipes apontadas como candidatas ao título. O Grêmio é o sexto na tabela, com cinco pontos em três jogos. Já o Flamengo, após duas derrotas nas primeiras rodadas, soma três pontos e está em 12º lugar.

FLAMENGO

Em time que está ganhando, não se mexe. Assim, Dome deve manter a formação que venceu o Coritiba por 1 a 0 no último sábado para dar entrosamento a suas ideias de jogo. O goleiro Diego Alves retorna de suspensão e entra no lugar de Cesar.

Escalação: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.


Quem está fora: ninguém


Pendurado: Bruno Henrique

GRÊMIO

Renato vai repetir a escalação do empate sem gols contra o Corinthians, na última rodada. Todos os titulares estão à disposição e viajaram para o Rio de Janeiro. O técnico também conta com o reforço de Robinho, recém-contratado. O meia, ex-Cruzeiro, foi regularizado e pode estrear, mas deve ficar no banco de reservas, assim como o lateral-direito Victor Ferraz, recuperado de lesão.

Escalação: Vanderlei; Cortez, Geromel, Kannemann e Orejuela; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.


Quem está fora: Guilherme Guedes e Leonardo (lesionados).


Pendurados: não há.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)

Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)

Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Quarto árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)

Árbitro de vídeo (VAR): Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistente de VAR 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistente de VAR 2: Leone Carvalho Rocha (GO)


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster