1/2

Confira as prováveis escalações para o duelo de hoje


O Gre-Nal desta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, é permeado por mistério. O clássico marca a retomada do futebol no Rio Grande do Sul.


Enquanto Bruno Cortez e Lucas Silva não estarão disponíveis no Grêmio, Bruno Fuchs e Thiago Galhardo desfalcarão o Inter.

INTER

Eduardo Coudet testou alternativas, especialmente com Pottker no ataque, mas a tendência é pela escalação de D'Alessandro no lugar de Galhardo. Na defesa, Rodrigo Moledo retoma o espaço ao lado de Cuesta naturalmente. Saravia venceu a disputa com Rodinei na lateral direita e deve ser o novo titular.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; D'Alessandro e Guerrero.


ESTÃO FORA: Bruno Fuchs, Heitor e Thiago Galhardo


PENDURADOS: Martín Sarrafiore, Rodrigo Lindoso, Musto, Praxedes, Marcelo Lomba, Marcos Guilherme, Natanael e Guilherme Pato.

GRÊMIO

Cortez abre espaço para o jovem Guilherme Guedes. No meio-campo, Jean Pyerre retoma seu espaço naturalmente, com Maicon e Matheus Henrique como volantes. Renato também testou o tripé de volantes e um time com Pepê na vaga de Alisson, embora o segundo deva começar o jogo.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.


ESTÃO FORA: Bruno Cortez e Lucas Silva


PENDURADOS: Lucas Silva, Kannemann e Paulo Miranda

AS BAIXAS


Pelo lado colorado, Bruno Fuchs e Thiago Galhardo estão fora de combate. Entretanto, o clube deve enviar a Caxias do Sul apenas os 11 titulares mais os seis reservas permitidos pelo protocolo da Federação Gaúcha de Futebol.


O Grêmio deixou jogadores considerados reservas imediatos em Porto Alegre. Além de Cortez e Lucas Silva, o zagueiro David Braz e o meia Thiago Neves ficaram fora da relação e não foram para a Serra.


BANCO DE RESERVAS


O protocolo da Federação Gaúcha de Futebol prevê somente seis jogadores no banco — são permitidas cinco trocas. Coudet tem algumas dúvidas para definir o time, mas levou, além dos prováveis titulares, Danilo Fernandes, Rodinei, Zé Gabriel, Rodrigo Lindoso, Patrick e Pottker.


Renato Gaúcho escolheu Paulo Victor, Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano. Atletas que podem fazer mais de uma função foram priorizados. Paulo Miranda e Darlan são aptos a jogar nas laterais, enquanto Thaciano aparece tanto como volante quanto como meia.

ARBITRAGEM


Daniel Nobre Bins comandará o Gre-Nal em Caxias do Sul. Ele terá como auxiliares Rafael Alves e Maurício Penna. O quarto árbitro será Anderson Farias.


TRANSMISSÃO


A Rádio Tropical transmitirá o duelo a partir das 21h pela frequência FM 97.7, pelo site tropicalfmsc.net e pelo https://www.facebook.com/tropicalfm977.


OBS: Durante a transmissão serão sorteados 21 prêmios para quem participar pelo whats 49 3325 4303.

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster