1/2

Confira os confrontos das semifinais



Após o final da última rodada do Gauchão, estão definidos os confrontos das semifinais do segundo turno da competição. O Grêmio vai enfrentar o Novo Hamburgo, mesmo rival dessa quarta-feira, enquanto o Inter vai enfrentar o Esportivo.

O Grêmio, já classificado, empatou sem gols com o Novo Hamburgo na Arena Alviazul, em Lajeado. O Tricolor ficou em primeiro do Grupo B, com 14 pontos, e pega, de novo, o Anilado, que ficou em segundo do Grupo A, com oito pontos.


o Inter confirmou a classificação ao vencer o Aimoré por 2 a 0 e terminar em primeiro do Grupo A, com 11 pontos, e a melhor campanha geral. O Colorado enfrentará o Esportivo, que venceu de virada o Juventude por 3 a 2 e confirmou a segundo colocação no Grupo B, com 11 pontos.


Nos outros jogos da rodada, o São José venceu o Pelotas por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Brasil de Pelotas sob o São Luiz. Por fim, Ypiranga e Caxias empataram sem gols. Todas essas equipes foram eliminadas.


Os horários e datas das semifinais ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A tendência é que uma semifinal seja às 16h de domingo e a outra no mesmo dia, mas com horário indefinido por ora.


Os vencedores de cada duelo se enfrentam na final da Taça Francisco Novelletto, o segundo turno do Gauchão. O campeão enfrenta o Caxias na grande final do campeonato, em dois jogos.

Vale lembrar: o clássico Bra-Pel, pela 4º rodada do segundo turno, foi adiado e será no próximo sábado, com horário a definir, mas não tem efeito prático na classificação.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster