1/2

Copa da Alemanha; Bayern de Munique passa sufoco, mas avança à final


Muito perto de conquistar o Campeonato Alemão, o Bayern de Munique também vai disputar a finalíssima da Copa da Alemanha desta temporada. A vaga na decisão foi garantida com a vitória desta quarta-feira sobre o Eintracht Frankfurt, por 2 a 1. Os gols do time foram marcados por Perisic e Lewandowski, um em cada tempo. Danny da Costa descontou para a equipe visitante. O Bayern vai em busca de seu 20º título da Copa da Alemanha - é o atual campeão. O adversário na final será o Bayer Leverkusen, que passou pelo Saarbrücken. O confronto está marcado para o dia 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim.


O atacante Robert Lewandowski não teve uma grande atuação contra o Eintracht Frankfurt. Foram três finalizações para fora e duas no gol. Mas ele mostrou excelente posicionamento e faro de gol para garantir a vitória por 2 a 1, ao marcar o segundo do Bayern. Nesta temporada ele soma 45 gols, em 39 jogos disputados.


E na Bundesliga?


O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, com 70 pontos, sete a mais do que o segundo colocado, o Borussia Dortmund. Se na próxima rodada o Bayern vencer o seu compromisso contra o Borussia Mönchengladbach, e o Borussia for derrotado pelo Fortuna Düsseldorf, já vai ser possível comemorar o oitavo título seguido.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster