1/2

Coronavírus. Brasil registra a sexta morte. Agora RJ.




A Secretaria de Saúde do RJ confirmou a segunda morte por coronavírus no estado. A vítima é um homem de 69 anos, morador de Niterói, que era diabético e hipertenso. O homem apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia na quarta (11).


Ele teve contato com caso confirmado que viajou para o exterior. O material para análise deu entrada no Lacen (Laboratório Central Noel Nutels) nessa quarta e foi confirmado no início da tarde.


A primeira morte confirmada no estado de uma moradora de Miguel Pereira que apresentou os primeiros sintomas no domingo (15). A mulher foi a uma unidade de saúde do município na segunda (16), apresentou piora no quadro e morreu na terça (17), mesmo dia que o material chegou para a análise do laboratório do estado.


Até quinta-feira (19), o estado do Rio tinha registrado 65 casos da doença, distribuídos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (55), Niterói (7), Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1).


Em todo o país, os casos já passam de 500, segundo dados das secretarias estaduais de saúde. O último balanço do Ministério da Saúde, da tarde de quarta-feira, contabiliza 428.


Fonte: G1


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster