1/2

Coronavírus: Números do Oeste, Estado e País



A Administração Municipal de Chapecó confirmou, na manhã deste domingo (05), seu sexto caso de coronavírus. A informação foi divulgada através de uma publicação em uma rede social do município. Segundo a prefeitura, o sexto caso se trata de uma mulher de 49 anos.


Conforme o boletim, 32 casos suspeitos da doença foram descartados. Outros 18 casos seguem como suspeitos e esperam o resultado do exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Chapecó também informou que segue com dois casos confirmados da doença, que foram recuperados no município.


Na região, São Lourenço e Joaçaba também já registraram casos do Covid-19. Já São Carlos e Águas de Chapecó, não contam com registros nem suspeitos do vírus. Nas duas cidades as secretarias de saúde monitoram pessoas que estiveram em viagem, totalizando 8 em São Carlos e 58 em Águas de Chapecó.


No Brasil os casos de Coronavírus somam 10.475 infectados em todos os estados e 448 mortos. Já em Santa Catarina são 356 casos com 10 mortes confirmadas.


Tropical FM/ClicRDC/G1

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster