1/2

Coudet admite conversa e interesse em Taison para 2021:


À espera da retomada da temporada de 2020 pelo Inter, Eduardo Coudetjá olha para 2021 com um nome em vista para reforçar - e como - o seu elenco: Taison. O treinador admite que procurou o atacante formado pelo clube e que hoje defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em uma conversa recente.


O técnico argentino concedeu a primeira entrevista coletiva desde a volta do Colorado aos treinos na manhã desta sexta-feira. À distância, ele respondeu perguntas enviadas por jornalistas. E confirmou que, de fato, troca mensagens com Taison sobre a possibilidade de contar com o atacante em 2021.


O próprio Taison disse recentemente que mantém contatos com o treinador e que pretende conversar com a diretoria colorada ao final do ano. O atacante reitera que tem o sonho de voltar ao Inter e sempre deixa esta porta aberta.


Taison e Coudet se conheceram no ano passado, durante o Lance de Craque, jogo beneficente promovido por D'Alessandro.


Apesar do desejo insistente do atleta, a diretoria colorada se mantém reticente até que se possa, de fato, negociar o retorno do atacante. A prioridade atual é sobreviver à grave crise financeira devido à paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.


Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Coudet revelou ainda que acompanha vários ex-colorados pelo mundo. O treinador afirmou que assiste a jogos de Alisson no Liverpool, de Fred no Manchester United e até de Leandro Damião no futebol japonês.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster