1/2

Coudet ainda não definiu time para o Gre-Nal


Após idas e vindas e uma série de reuniões, o Gre-Nal da reabertura do Gauchão será disputado no Estádio Centenário, às 21h30 da próxima quarta-feira. Alheio - mas atento - às definições dos bastidores, Eduardo Coudet conduz os trabalhos em campo e aproveita os primeiros táticos para testar alternativas para a escalação titular do Inter no clássico.


Todos as atividades são comandadas no sigilo do CT do Parque Gigante sem o acesso da imprensa, conforme todos os protocolos médicos em meio à pandemia do coronavírus. Porém, o treinador ainda não esboçou a formação para o duelo com o Grêmio desde a liberação das autoridades para treinamentos coletivos, a partir da última segunda-feira.


Mas algumas ideias já começam a surgir. Após começar o Gre-Nal pela Libertadores no banco, D'Alessandro deve retomar a vaga no time titular.

A tendência é de que o camisa 10 volte a formar dupla ao lado de Paolo Guerrero, como ocorreu nos primeiros jogos do ano. Mas não está descartado que o gringo surja em função mais recuada, no meio-campo, com Thiago Galhardo no ataque.


William Pottker também foi testado. Mas não de imediato, já para o clássico. Recuperado da lesão, o atacante evolui fisicamente e retoma espaço no elenco. Ele deve ser opção recorrente na equipe, a ponto de brigar pela titularidade no decorrer do segundo semestre.


Coudet terá ainda esta segunda e a terça-feira para fazer ajustes e preparar a equipe para o clássico.


O argentino tem mais duas indefinições na equipe. Ambas nas laterais, mas especialmente na direita. Há uma disputa acirrada entre Saravia e Rodinei para ser titular da posição.


Na esquerda, Moisés é o titular e deve retomar a posição. Mas como ele está suspenso do restante da fase de grupos da Libertadores, Uendel também surge como candidato.


Em meio a algumas dúvidas, o treinador tem as definições de seus titulares absolutos. Marcelo Lomba, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Musto, Edenílson e Guerrero estarão em campo. O mesmo deve ocorrer com Boschilia e Marcos Guilherme.


O Gre-Nal está marcado para a quarta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário, pela 4ª rodada do returno do Gauchão.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel / Internacional

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster