1/2

Coudet já cogita prolongar passagem pelo Inter


Eduardo Coudet sequer completou o quinto mês no comando do Inter. O técnico iniciou o trabalho em janeiro e comandou a equipe em apenas 15 jogos antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Mas já pensa em prolongar sua estadia no Beira-Rio além dos dois anos previstos em contrato, até o final de 2021.


O clube divulgou nesta quarta-feira a segunda parte da "Charla com Chacho", uma entrevista

com o treinador durante o período de retomada dos treinos no CT do Parque Gigante.


Questionado sobre a relação do Inter com argentinos, o técnico elogiou a estrutura encontrada ao assumir o cargo e voltou a citar a faceta "passional" do Colorado. Ele também lembrou de suas passagens por Racing e Rosario Central, em que ficou ao menos dois anos no comando.


O argentino também falou sobre a identificação da torcida com o estilo de jogo da equipe logo no início da passagem pelo clube. O técnico promete dedicação ao dia a dia de treinamentos e espera que os resultados acompanhem a sequência do trabalho.


Coudet comandou o Inter em 15 jogos até aqui, com nove vitórias, cinco empates e uma derrota. O aproveitamento é de 71,1%. O treinador tem contrato com o clube até o final de 2021.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte / Internacional

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster