1/2

Covid-19: Águas de Chapecó sem casos ativos. Chapecó 3 óbitos

A Secretaria de Saúde de Águas de Chapecó confirmou através de boletim informativo desta quinta-feira (18) o seu 22º caso de Covid-19. No entanto destaca-se que o caso também já está recuperado e portanto, Águas de Chapecó segue sem vírus ativo. O boletim ainda aponta que o município possui 6 casos suspeitos aguardando resultado e 31 pessoas monitoradas.

Por falar em Covid-19, a Secretaria de Saúde de Chapecó confirmou hoje outras 3 mortes. Com isso, o município registrou, ao todo, 9 mortes. A sétima morte aconteceu no Hospital Regional do Oeste no último dia 13 e aguardava exame para confirmar a causa do óbito. A paciente, mulher de 76 anos, apresentava outros problemas.


Já a 8ª morte aconteceu na casa da paciente ainda no dia 3 de junho, e também aguardando exame de confirmação. A paciente, de 80 anos, apresentava outros problemas de saúde. O nono óbito aconteceu no Hospital da Unimed nas primeiras horas desta sexta (19). O paciente, de 32 anos, não apresentava outros problemas de saúde.


Tropical FM/Site Chapeco. Online e Secretaria de Saúde de Águas de Chapecó

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster