1/2

Covid 19: Aumento de casos em São Carlos e Águas de Chapecó

Atualizado: 28 de Jul de 2020

Em São Carlos subiu para 77 o número de casos confirmados, de acordo com Boletim desta segunda-feira (27). Destes 71 estão recuperados. O relatório ainda mostra seis exames suspeitos e 44 pessoas monitoradas.


Desde o dia 23, o município possui um decreto com restrição a locais públicos, uso da máscara em todo o território e fechamento de bares e restaurantes as 22hs. Estas últimas até mais restritas que o Decreto Estadual.


Já em Águas de Chapecó, após quatro semanas, aumentou um caso e o total chega a 28. São 26 recuperados. A diferença é um decreto municipal publicado na sexta-feira (24).


Entre as proibições estão, o retorno de aulas presenciais, a prática de esportes coletivos em bares, a permanência de pessoas em praças e parques, realização de eventos e festas, bares e restaurantes deverão fechar as 22hs, exceto em estabelecimentos com tele entrega e retiradas e proibida aglomeração de pessoas em locais públicos e privados além do uso de máscara em qualquer ambiente do território aguense.


Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster