1/2

Covid-19: Chapecó 168 casos, Concórdia 2 óbitos e SMO 1º caso



A prefeitura de Chapecó confirmou na manhã desta segunda-feira (4), 168 casos de coronavírus. O número de casos suspeitos é de 56 e 1.341 pessoas seguem sendo monitoradas.




Dos 168 casos confirmados, 159 encontram-se em isolamento domiciliar, seis estão recuperados, um internado em enfermaria e um em UTI. Já dos 56 suspeitos, 53 em isolamento domiciliar, dois internados em UTI e um em enfermaria.


Ainda aqui no Oeste, Concórdia registrou a segunda morte por Coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde do município o homem que morreu tinha 52 anos e estava internado no Hospital São Francisco e não apresentava outras doenças. O paciente era morador do Bairro Nazaré, em Concórdia.


O primeiro óbito ocorreu na semana passada de um paciente com 46 anos morador do bairro Vitório Vêneto e fazia parte do grupo de risco. Até o momento foram diagnosticados 123 pacientes com coronavírus. Estão sendo monitorados em Concórdia cerca de 2 mil pessoas.


Já no Extremo Oeste, São Miguel do Oeste confirmou hoje o primeiro caso de coronavírus no município. A paciente é uma mulher, de 36 anos, que ainda apresenta sintomas como febre, tosse seca, diarreia, vômito e fraqueza corporal. Ela está em isolamento domiciliar e o quadro clínico é estável.


Fonte: Chapecó Online/Rádio Chapecó e Oeste em Foco

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster