1/2

Covid-19: Governo publica plano de gestão compartilhada

O governo de Santa Catarina divulgou, na manhã desta segunda-feira (1), o novo plano de gestão compartilhada. De acordo com o plano, todas as decisões são baseadas em critérios técnicos e científicos amparadas pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES).


Entre as medidas adotas está a retomada a partir do dia 08 de junho, da circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros.


Ainda para o mês de junho também está permitida a retomada das atividades presenciais em estágios obrigatórios e aulas práticas em laboratórios de cursos superiores.


Já para o mês de julho, o plano de gestão delibera a partir do dia 06, às aulas presenciais de cursos superiores por meio de ato conjunto dos Secretários de Estado da Saúde e da Educação.


De acordo com o novo plano segue suspenso até o dia 05 de julho o calendário de eventos esportivos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), bem como o acesso público a eventos e competições da iniciativa privada, e também as atividades em cinemas, teatros, casas noturnas, museus, parques temáticos bem como a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretam reunião de público.


Veja;



Fonte/imagens: SECOM SC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster