1/2

Covid-19: São Carlos e Águas de Chapecó tem 27 pessoas recuperadas

Conforme os últimos boletins envolvendo São Carlos e Águas de Chapecó já são 27 pessoas recuperadas do Coronavírus. São 15 em Sã Carlos e 12 pessoas em Águas de Chapecó, conforme as respectivas Secretarias de Saúde.

Em atualização Covid 19 e Dengue do Município de São Carlos divulgada às 16h30min, São Carlos tem 18 casos de Covid19. O município vem tomando todas as medidas para minimizar os contágios com o objetivo de conscientizar a população de que se faz necessário e obrigatório o uso da máscara, seguindo orientações do Decreto do governo estado de Santa Catarina, o mesmo valendo para São Carlos.


Também é obrigatória a permanência em domicílio das pessoas que se encontram em isolamento Social. Evitem aglomerações, usem máscaras e álcool em gel.

Veja quadro;


Já sobre a Dengue, não a novos casos desde o dia 15/05, em São Carlos. A solicitação é que a comunidade continue seguindo as orientações dos órgãos competentes fazendo a prevenção e combate ao mosquito da Dengue. Cuidados com quintal, imóveis e eliminar depósitos de água que possam virar criadouros do mosquito.


No caso de Águas de Chapecó, dos 15 casos, 12 já recuperados a ainda um caso suspeito e 50 pessoas monitoradas.

Confira.


Fonte/fotos: Tropical FM/SMS - São Carlos e Águas de Chapecó

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster