1/2

Covid 19: São Carlos poderá ter novo decreto, aponta reunião



O Comitê de Crise de enfrentamento a Pandemia do Coronavirus em São Carlos se reuniu na manhã desta terça-feira, 1º de setembro. As reuniões são quinzenais.


O encontro ocorreu junto a Prefeitura Municipal, e além de equipes da Saúde e Vigilância Sanitária, contou com a equipe Administrativa e Jurídica, Associação Comercial, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além do Hospital Padre João Berthier.


A expectativa é que novas medidas restritivas sejam publicadas em decreto que passa a vigorar nesta quarta-feira (2), já que o atual documento expirou nesta data, após ser prorrogado na última semana. Vale destacar que São Carlos tem seis casos ativos conforme Boletim desta segunda-feira (31). São 107 positivados e 101 recuperados, além de 16 suspeitos e 71 monitorados. As duas idosas de 60 anos de São Carlos, seguem internadas junto ao HRO em Chapecó.


O Quadro Entrevista da Tropical conversará nesta quarta-feira (2) com a Secretária de Saúde, Elaine Eckert e com o Fiscal Sanitário, Fabio Castelani, com início às 7h45.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster