1/2

Covid 19: São Carlos tem 5 ativos. Águas de Chapecó zera

São Carlos somou mais quatro casos de Covid-19 conforme boletim desta segunda-feira (17) divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. São 94 confirmações. O número de recuperados segue em 86. Com isso, o município tem cinco casos ativos de Coronavírus. São 12 casos suspeitos aguardando resultado do LACEN/SC.


O quadro ainda mostra 81 pessoas monitoradas, todas em isolamento, além de duas internações junto ao Hospital Padre João Berthier.


No mesmo boletim, ainda consta a dengue, que em São Carlos segue estável com 116 casos.


Já em Águas de Chapecó, o município voltou a zerar ativos. São 29 casos e 29 recuperados. O município tem ainda 10 casos suspeitos. Tanto São Carlos, quanto Águas de Chapecó estão com decretos em vigência e restrições em função da pandemia.


Nos dois municípios, o comércio tem feito sua parte no cumprimento de medidas, sendo que nos órgão públicos, o atendimento também é normal, com a prestação de serviços em meio as regras como uso de máscara e álcool em gel.


No caso de São Carlos, para denúncias as mesmas devem ser feitas a vigilância sanitária através do telefone 3325 1820 e o plantão 98437 7262. Na capital da hospitalidade ainda vale destacar que a Unidade de Saúde atende com uma ala específica para atendimento voltado a casos suspeito e de acompanhamento ao Covid-19. Por isso, o atendimento ao público em geral é feito pela porta lateral do posto.


Nas demais unidades de saúde como Linha São João, Bairro Cristo Rei e Balneário de Pratas, o atendimento é normal, inclusive com todas as suas especialidades.


Tropical FM/EC com imagens das Secretarias de Saúde de São Carlos e de Águas de Chapecó

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster