1/2

Credioeste: 22 anos de credibilidade e transparência, ouça


Em entrevista a Tropical FM nesta terça-feira (2) participaram, Marcia Biffi, Gerente Executiva da Credioeste de Chapecó e Valmor de Paula (e) Agente de Microcrédito da organização que conta com 22 anos de história e pontos de atendimento em Chapecó, Pinhalzinho em SC, e Nonoai e Passo Fundo/RS. OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA. A pauta foram produtos, linhas e vantagens, e em resumo, o bate papo falou sobre as mais de duas décadas de sucesso e satisfação de clientes e parceiros que obtiveram êxito em seus negócios ou melhora da qualidade de vida por meio do microcrédito. Na reportagem foram destacados pontos, como produtos, equipe e o atendimento corpo a corpo, um dos diferenciais da organização. A satisfação com o êxito nas operações também foi citado. Hoje a Credioeste, que é parceira comercial da Tropical FM/Café com Informação das manhãs da emissora, conta com 17 colaboradores, equipe qualificada para agilizar o crédito rápido e o desenvolvimento da região. Para a região de São Carlos, o atendimento e visitas ocorrem por meio do agente Valmor de Paula, sempre nas terças e sextas-feiras e ou através do fone/WhatsApp 9 91525771.


Veja mais;


CREDIOESTE

A Credioeste – agência de microcrédito é uma organização sem fins lucrativos, criada para atender empreendedores formais e informais com o intuito de apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios, mantendo e gerando postos de trabalho, ocupação e renda por meio da concessão de crédito para capital de giro, capital fixo e capital misto. Para mais informações diretamente na Credioeste, localizada na Rua Porto Alegre, número 828, no Centro de Chapecó, ou no telefone 3322-3051.


JURO ZERO

A iniciativa contribui para o investimento nos negócios e para o aumento da competitividade dos empreendimentos individuais em diversos segmentos. Os financiamentos por meio do Juro Zero são de até R$ 5 mil, divididos em oito parcelas.


MICROCRÉDITO

O microcrédito produtivo e orientado com o objetivo de proporcionar ao empreendedor condições de manter o seu negócio ativo. Este crédito pode ser feito para Capital de giro, Capital Fixo e Capital Misto. O valor é de até 15 mil reais e pode ser parcelado de seis até 24 meses.

QUALIDADE DE VIDA

Visa proporcionar melhoras na condição de vida dos clientes das micro finanças. Este crédito pode ser feito para pequenas reformas, para capacitação, para despesas com tratamentos dentários ou de saúde. É voltado para pequenas reformas



E ainda;


COMO SOLICITAR

PARA CONSEGUIR O CRÉDITO, É PRECISO ESTAR DEVIDAMENTE

CADASTRADO E APRESENTAR CNPJ, CERTIFICADO DE

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI), CPF, RG, COMPROVANTE DE

ENDEREÇO E RENDA ATUALIZADOS.



CONCLUSÃO - PAPEL DA CREDIOESTE

O PAPEL DA CREDIOESTE É OPERACIONALIZAR OS RECURSOS

DO PROGRAMA, FAZENDO COM QUE OS INVESTIMENTOS

CHEGUEM ATÉ O PÚBLICO-ALVO POR MEIO DOS AGENTES DE

CRÉDITO QUE ATENDEM CHAPECÓ E REGIÃO. CADA

EMPRESÁRIO PODE REALIZAR UM EMPRÉSTIMO POR VEZ, COM

ACESSO A UM SEGUNDO DEPOIS DE QUITAR O PRIMEIRO.




Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster