1/2

Criança morre atingido por rodado de trator na região


Uma criança, de 10 anos, morreu após ser ferida pelo pneu de uma máquina agrícola. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na Linha Sarandi, interior de Flor do Sertão, distante 17 quilômetros de Maravilha.


O Corpo de Bombeiros de Maravilha foi acionado e segundo o Soldado João Viana, que atendeu a ocorrência, a criança apresentava ferimentos na cabeça e fratura exposta na perna esquerda.


A Polícia Militar de Flor do Sertão, a Polícia Civil de Maravilha, o IML (Instituo Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) de São Miguel do Oeste, estiveram no local para levantar as informações e identificar as causas do acidente. O IGP realizou a perícia no local.


Conforme a PM de Flor do Sertão, o condutor, de aproximadamente 30 anos, ajudava a família na silagem. Ele relatou que não percebeu que a criança e o irmão da vítima, de 18 anos, estavam sobre os “braços” traseiros do hidráulico do trator. A Polícia Civil, que esteve no local, abriu um inquérito policial para apurar as causas do acidente.



Fonte: ND+

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster