1/2

Criciúma bate o Marcílio e avança no Catarinense


O Criciúma venceu o Marcílio Dias na tarde desta quinta-feira e garantiu a classificação à semifinal do Campeonato Catarinense. O placar no estádio Dr. Hercílio Luz foi magro, apenas 1 a 0, mas o suficiente para carimbar o passaporte do clube do Sul de Santa Catarina para a próxima fase da competição. Jean Dias, aos 43 do primeiro tempo, aproveitou passe preciso de Kaike para balançar a rede de Belliato.


Classificado, o Criciúma aguarda a definição do confronto entre Avaí x Chapecoense para conhecer o adversário. A partida acontece nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time do Oeste venceu na ida por 2 a 0 e tem a vantagem do empate.


Jean Dias marcou o único gol da partida e garantiu o time tricolor na semifinal. Aos 43 minutos de jogo, Kaike cruzou na área com a perna direita, e o camisa 11, bem posicionado, deixou o dele.


Hélio Paraíba teve nos pés a oportunidade de empatar a partida, mas desperdiçou. Aos 23 minutos do segundo tempo, o camisa 26 cobrou mal a penalidade frente a frente com Agenor e mandou a bola para fora. Ele lamentou muito, assim como o time de Itajaí.


Eliminado do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias foca agora na estreia da Série D. O primeiro compromisso do clube de Itajaí será em setembro contra o Pelotas.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster