1/2

Criciúma: Polícia prende mais um suspeito de assalto



A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (4) mais um suspeito de envolvimento no mega-assalto a um banco que levou terror a Criciúma, no Sul catarinense, ocorrido entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1°). A prisão ocorreu no bairro Vila Nova, em Blumenau, no Vale do Itajaí.


Equipes da polícia conseguiram obter informações de que um homem envolvido com o roubo estava hospedado em uma pousada no município para se esconder da atuação policial. Foi realizada a abordagem e prenderam o suspeito de pertencer a organização criminosa.

Com o homem, a polícia encontrou mais de R$ 26 mil em espécie, um carro recém-adquirido com valores também em espécie. Durante a ação foram apreendidos chips de celular, um caderno com anotações financeiras e dois celulares.


De acordo a polícia, os materiais apreendidos e outros elementos são indícios que o ligam ao maior assalto a banco de Santa Catarina. Com a prisão do suspeito, subiu para 12 o número de presos por suposto envolvimento no caso.


A polícia já recuperou mais de R$ 1 milhão que teria sido roubado. O Banco do Brasil e as forças de segurança não repassaram o valor de quanto foi levado pela quadrilha.



Fonte: G1/SC / Foto: PMSC-Blumenau

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster