1/2

Cruzeiro empata com CRB, sai do Z4, mas chega a cinco jogos sem vencer


O Cruzeiro conseguiu sair da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a pressão segue para cima de Enderson Moreira e jogadores. O CRB, novamente, apareceu no caminho, e no Mineirão. A equipe mineira vencia a partida até os 39 minutos do segundo tempo (com gol de Marcelo Moreno), quando um vacilo defensivo da Raposa fez o artilheiro Léo Gamalho balançar as redes e empatar a partida em 1 a 1.

A tabela


Com o resultado no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro sobe na tabela e deixa a primeira posição da zona de rebaixamento da Série C. Mas a situação ainda é ruim, com cinco pontos em oito jogos, sendo que os três rivais logo abaixo têm jogos atrasados. A Raposa está na 16ª colocação, a primeira acima do Z-4. O CRB tinha a chance de se infiltrar no G-4 (zona de acesso à Série A), mas, ao menos, consegue galgar até a sexta colocação, com 13 pontos.

Agenda


O Cruzeiro segue em Belo Horizonte e irá encarar o sexto colocado Vitória na sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. O CRB terá descanso maior e entra em campo novamente na próxima segunda (14/9), quando visita o Paraná, às 20h. Depois, a equipe alagoana terá o desafio da Copa do Brasil, contra o Juventude, na quinta-feira da semana que vem.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Agência 17

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster