1/2

Cuesta volta, Edenílson segue fora, e time deve ter preservações


Ainda sem Abel Braga, o Inter deve ter o retorno de ao menos um titular para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Suspenso na derrota para o Boca Juniors, Víctor Cuesta voltará à equipe para a partida.


Edenílson, por sua vez, segue fora. O volante testou negativo para Covid-19, mas segue fora por conta do prazo mínimo de 10 dias do protocolo da CBF após um resultado positivo nos testes. O diagnóstico ocorreu na última terça-feira.


O provável Inter tem:


Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Mauricio, Nonato e Patrick; Marcos Guilherme (Peglow) e Yuri Alberto


O volante não é o único ausente. A tendência é de que o auxiliar Leomir de Souza preserve forças contra o Atlético-MG de olho no duelo da volta com o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, em La Bombonera.


Titular nos últimos dois jogos, D'Alessandro deve ganhar um descanso. Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo também serão preservados da sequência.


E o Inter ainda conta com baixas. Rodrigo Moledo está suspenso. Caio Vidal e Matheus Jussa testaram positivo para Covid-19. Johnny se recupera de lesão muscular, assim como Abel Hernández e Moisés, desfalques já há mais tempo. A lista ainda tem Boschilia, Saravia e Guerrero, estes já baixas há meses.


O Inter é o quarto colocado no Brasileirão, com 37 pontos. A equipe enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada, antes da decisão com o Boca Juniors.



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster