1/2

D'Ale nega negociação com a Chape


D’Alessandro, de 39 anos, se despediu do Internacional no último sábado (19) após 12 temporadas e, de acordo com a imprensa argentina, o atleta pode retornar ao futebol em breve, mas não brasileiro.


Desde a sua despedida, circularam boatos de que o camisa 10 estaria interessado em fazer parte do grupo da Chapecoense. O time catarinense está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e, em 2021, pode voltar à elite do futebol, a Série A.


As informações, no entanto, não passam de rumores e, definitivamente, o atleta não irá jogar na Chapecoense. Quando questionado sobre a notícia que saiu na imprensa catarinense, D’Alessandro foi enfático ao responder mensagem do comentarista Eduardo Weydmann, da Rádio Sonora FM, em Chapecó: “Tudo mentira, não existe nada disso.” A assessoria do atleta salientou a informação ao ND+: “Não existe a mínima possibilidade.”


Integrantes do staff do time catarinense também confirmaram que não tem nenhuma conversa nesse sentido. A assessoria de comunicação da Chapecoense disse que não tem informações sobre o assunto.


Internacional


O jogador anunciou no final de novembro que não iria renovar seu contrato com o Inter para 2021, encerrando uma trajetória de 12 anos no clube. Seguirá a carreira em outro lugar.


D’Alessandro disputou 517 partidas, fez 95 gols e deu 113 assistências. Foi campeão da Libertadores, Sul-Americana, Recopa e seis Gauchões. Em 2010, ainda foi eleito o melhor jogador da América.



FONTE: ndmais.com.br

FOTO: Redação Goal

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster