1/2

De olho na liderança, Colorado recebe o Vasco ás 18h15 no Beira-Rio



Inter e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De olho na liderança, o Inter estreará a nova camisa rosa neste domingo. Em campo, o time busca a quarta vitória seguida, algo inédito na "Era Eduardo Coudet", para dormir na liderança. O Colorado está empatado com Atlético-MG e Flamengo com 31 pontos, mas em segundo pelo número de vitórias.


Depois de liderar o Brasileiro com um jogo a menos no início da competição, o Vasco, ainda sem o português Ricardo Sá Pinto à beira do campo, luta para não entrar na zona de rebaixamento pela primeira vez em 2020. Uma derrota associada a uma combinação de resultados pode levar o Vasco ao Z-4.

INTER

Em busca de mais uma vitória, o Inter aposta no retorno de Thiago Galhardo. Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, o meia-atacante é a principal aposta para balançar as redes. A trinca de meias será formada por Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick. O Pantera vem embalado pela atuação de luxo diante do Sport, quando fez dois gols. Na zaga, Cuesta pode ser preservado.

Escalação: Marcelo Lomba; Uendel (Moisés), Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Rodinei; Rodrigo Lindoso; Patrick, Edenílson e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abél Hernández).

Quem está fora: Johnny, Saravia, Musto e Paolo Guerrero

Pendurados: Heitor, Víctor Cuesta, Nonato, Boschilia e Matheus Jussa

VASCO

Após folgar na rodada passada devido ao fato de o Fortaleza ter jogado pela Copa do Brasil, o Vasco volta a campo para tentar por fim a jejum de sete jogos (cinco pelo Brasileiro) sem vencer. Alexandre Grasseli, que deixou o cargo de técnico da equipe sub-20 e foi promovido a auxiliar da categoria profissional, dirige o time - Ricardo Sá Pinto ainda não está regularizado.

Grasseli, aliás, dificilmente fará mudanças em relação ao time que enfrentou o Flamengo no último fim de semana. A principal novidade é o retorno de Pikachu no lugar de Cayo Tenório, suspenso.

Escalação: Fernando Miguel; Henrique, Leandro Castan, Miranda e Yago Pikachu; Marcos Júnior, Andrey e Carlinhos; Benítez, Talles Magno e Cano.

Quem está fora: Cayo Tenório e Bruno Gomes, suspensos, além de Juninho e Ricardo Graça, recuperando-se de problemas musculares.

Pendurados: Talles Magno, Fellipe Bastos, Gabriel Pec, Guilherme Parede e Bruno Gomes.

ARBITRAGEM

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)

Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster