1/2

De olho na vice-liderança, Colorado visita o Dragão ás 21h



Atlético-GO e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h, pela 23ª rodada da Série A. O duelo é em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, que será reinaugurado nesta noite depois um ano em reforma e que pela primeira vez na história será palco de uma partida da elite do Campeonato Brasileiro.


Na última segunda, o Atlético-GO bateu o Sport por 1 a 0 e quebrou jejum de cinco partidas sem ganhar na Série A - sete no total. O Dragão respirou um pouco, se afastou da zona de rebaixamento e agora quer vencer na reabertura de seu estádio particular para embalar na competição. Com 27 pontos, o clube é 13º colocado.


Já o Inter vive seu pior momento no Brasileirão. A equipe não vence há cinco jogos e despencou da liderança à quarta colocação, sua pior posição desde a primeira rodada. São 36 pontos e seis de distância para o Atlético-MG, líder com 42 pontos. Se não ganhar neste sábado, o Colorado pode cair até para a oitava colocação na tabela.


ATLÉTICO-GO


O Dragão terá três mudanças forçadas: sem Dudu, João Victor e Ferrareis, Cabo promove as entradas de Arnaldo, Éder, recuperado de lesão, e Everton Felipe, que ficará com a armação no meio-campo. Chico, por sua vez, vai cair mais pela ponte esquerda.


Escalação: Jean; Nicolas, Gilvan, Éder e Arnaldo; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Everton Felipe; Chico, Janderson e Zé Roberto.


Quem está fora: Dudu, Ferrareis e Natanael pertencem ao Inter e não podem jogar por força de contrato; João Victor está suspenso pelo terceiro amarelo; Marlon Freitas se recupera de lesão no tornozelo


Pendurados: Marlon Freitas, Matheus Vargas, Zé Roberto, Oliveira, Gilvan e Chico


INTER


Em isolamento, Abel Braga orientou o time à distância durante a semana. A equipe terá titulares, com exceção de Rodrigo Dourado e Edenílson. Rodrigo Lindoso e Johnny formam a primeira linha do meio-campo. D'Alessandro deve ser titular como meia central. Na defesa, Rodinei é o mais cotado para ser o lateral titular.


Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Zé Gabriel e Rodinei (Heitor); Johnny e Lindoso; Patrick, D’Alessandro e Maurício; Thiago Galhardo.


Quem está fora: Abel Braga e Danilo Fernandes (Covid-19); Moisés e Abel Hernández (lesão muscular); Edenílson (sintomas gripais), Rodrigo Dourado (contusão no joelho direito); Nonato (suspenso); Boschilia, Saravia e Guerrero (lesão no joelho direito)


Pendurados: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Musto, Rodinei, Boschilia e Matheus Jussa


ARBITRAGEM


Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (Fifa/SC)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster