1/2

De olho no G6, Tricolor Gaúcho visita o Flu ás 20h30



Em ascensão no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Grêmio se enfrentam na abertura do returno do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, e colocam suas boas fases à prova.


No G-4 com 32 pontos, o Fluminense vem de oito jogos de invencibilidade e tenta pela primeira vez engatar uma sequência de três vitórias seguidas na competição. Ao mesmo tempo em que defende sua posição na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2021, o Tricolor Carioca busca se aproximar dos líderes Inter e Flamengo.


Por sua vez, o Grêmio também chega motivado e vem de quatro vitórias seguidas – duas delas sobre o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Oitavo colocado com 27 pontos, o Tricolor Gaúcho tenta decolar de vez para se aproximar do G-4 do Brasileirão e pode dar um salto na tabela contra um rival direto na briga pelo topo.

FLUMINENSE

Odair ganhou mais opções para montar a equipe. Depois de cumprirem suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, Fred e Dodi retornam e devem ser titulares. Assim como Luiz Henrique, que estava com a seleção sub-20 e é o favorito na concorrência com Caio Paulista. Por outro lado, Nenê e Pacheco ainda estão em transição após se recuperarem de lesão na coxa e não foram relacionados.


Provável escalação: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Ganso; Yago (Michel Araújo), Luiz Henrique e Fred.

Quem está fora: Nenê, Pacheco e Frazan (em transição).


Pendurados: Nenê, Igor Julião, Ganso, Nino e André

GRÊMIO

Com desfalques no meio-campo, Renato deve fazer algumas preservações na equipe. É quase certo, por exemplo, que Pedro Geromel inicie no banco. Vanderlei também pode ser poupado. Darlan, Robinho e Luiz Fernando são cotados para voltar ao time No ataque, há expectativa de que Diego Churín faça seu primeiro jogo como titular.


Provável escalação: Vanderlei (Paulo Victor), Orejuela, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Thaciano), Matheus Henrique e Robinho (Isaque); Luiz Fernando, Pepê (Ferreira) e Churín

Quem está fora: Alisson, Leonardo Gomes e Maicon (lesionados); Lucas Silva (suspenso).


Pendurados: Diego Souza, Robinho, Rodrigues e Geromel.

ARBITRAGEM


Árbitro: Edina Alves Batista Assistente 1: Alex Ang Ribeiro Assistente 2: Evandro de Melo Lima Quarto Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster