1/2

Definidos os duelos das semifinais do Carioca; Vasco vence, mas não se classifica


O Fluminense empatou por 0 a 0 com o Macaé em Bacaxá, resultado que o classificou a equipe para a semifinal da Taça Rio, garantindo a liderança do Grupo B. Mas nem de longe há motivos para comemorar em Laranjeiras. Mesmo com os retornos de Nenê e Wellington Silva, o time tricolor voltou a jogar mal e esteve mais perto de sair derrotado do que como vencedor: Alexandro perdeu gol sem goleiro nos acréscimos.

O outro classificado é o Volta Redonda, que bateu o Resende por 2 a 1, e chegou aos mesmos 10 pontos do Flu, mas perdeu no saldo – 7 a 4.

O Vasco até venceu o Madureira, 1 a 0, mas ficou pelo caminho. Foi uma vitória com sabor amargo. Outra vez o time mostrou estar em evolução sob o comando de Ramon Menezes, mas a péssima campanha antes da paralisação cobrou seu preço. Quem marcou o gol da vitória? Germán Cano, novamente.

Semifinais


Os dois jogos serão disputados neste domingo. Flamengo x Volta Redonda será às 16h (de Brasília), no Maracanã. Fluminense x Botafogo será no mesmo horário no Estádio Nilton Santos. Líderes de seus grupos, Rubro-Negro e Tricolor terão a vantagem do empate para chegarem à final.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Úrsula Nery / FERJ

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster