1/2

Delegado de Polícia Civil de São Carlos deixará Comarca


O Delegado de Polícia Civil de São Carlos, André Beckmann deixará a Comarca. A informação foi confirmada pelo próprio Delegado a reportagem da Tropical FM nesta quinta-feira (7). Segundo ele, a publicação oficial da mudança de Comarca ocorrerá na segunda-feira (11), e destina o mesmo para Catanduvas no Meio Oeste, onde o Delegado terá cinco dias para se apresentar.


Desde o dia 2 de março de 2020, quando começou os trabalhos em São Carlos, o Delegado André Beckmann realizou inúmeras operações, não apenas na Comarca de São Carlos, que envolve ainda as Delegacias de Cunhataí e Águas de Chapecó, mas também na Comarca de Palmitos, que também envolve a Delegacia de Caibi.


Com a saída do Delegado André Beckmann para Catanduvas, a Comarca de São Carlos ficará sem Delegado efetivo até um novo anúncio oficial. A expectativa é de que um novo Delegado possa assumir, ou São Carlos ou Palmitos, que ainda está a definir.


O Quadro Entrevista da segunda-feira (11) receberá ao vivo o Delegado André Beckmann, que falará sobre seu pedido de mudança. O bate papo inicia às 07h45.


Veja números;




Tropical FM/EC / Foto/Imagem: Delegado André Beckmann


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster