1/2

Depois de Praxedes, Inter acerta detalhes para renovar contrato de Johnny


Após anunciar a renovação com Bruno Praxedes, o Inter trabalha para estender o contrato de mais uma de suas promessas oriundas das categorias de base. O meio-campista Johnny, de 18 anos, irá prorrogar o seu vínculo até o fim de 2022. Além disso, receberá uma valorização salarial, já que agora pertence ao grupo profissional, e passará a ter uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 368 milhões na cotação atual).


O contrato anterior de Johnny acabaria em julho de 2022. Apesar da extensão contratual ser apenas de seis meses, o objetivo é valorizar o atleta, que estava sendo utilizado por Eduardo Coudet e havia sido convocado para amistosos com a seleção principal dos Estados Unidos.


Devido à pandemia, os compromissos diante da Holanda e País de Gales foram cancelados.

Os últimos detalhes estão sendo acertados no departamento jurídico do Inter para que o contrato seja redigido. A tendência é de que o atleta assine o novo vínculo nesta sexta-feira (22).


Nascido no Estado de Nova Jersey, Johnny chegou ao Brasil com três meses de idade. Destaque nas categorias de base do Inter na última temporada, quando foi capitão do time sub-20 e artilheiro do Gauchão da categoria, chamou atenção de Coudet e chegou a disputar jogos válidos pela Libertadores desta temporada.


FONTE: Gauchazh.clicrbs.com.br

FOTO: Ricardo Duarte / Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster