1/2

Desfalcado, Peixe visita a LDU nesta terça



O Santos enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, na altitude de 2.850 metros de Quito, no Equador, e abre as oitavas de final da Copa Libertadores.

Para chegar ao mata-mata, o Santos foi dono de uma campanha quase perfeita na fase de grupos (a segunda melhor no geral, atrás apenas do Palmeiras). Foram cinco vitórias e um empate, além de 100% como visitante.


Do outro lado, o Peixe vai encarar um adversário que está embalado no Campeonato Equatoriano e chega com moral às oitavas de final da Libertadores. A LDU superou o São Paulo e o Binacional e avançou ao lado do River Plate no "grupo da morte" da competição continental.


A partida de volta é na terça-feira da próxima semana, dia 1º de dezembro, na Vila Belmiro, também às 19h15.


LDU


Diferentemente do Santos, a LDU não poupou jogadores no último teste antes da partida desta terça. Pablo Repetto escalou força máxima no empate por 1 a 1 com o Guayaquil City, pelo Campeonato Equatoriano. O gol foi marcado por Jhojan Julio.


Provável escalação: Gabbarini; Cruz, Ordóñes, Luis Caicedo e Perlaza; Villarruel, Alcivar, Marcos Caicedo, Jhojan Julio e Zunino; Martínez Borja.


Desfalques: Franklin Guerra, Ezequiel Piovi, Adolfo Muñoz (lesionados), Sornoza e Moisés Corozo (Covid-19).


SANTOS


Ainda sem Cuca, que segue em repouso após se recuperar de Covid-19, o Santos estará novamente bastante desfalcado, embora conte com o retorno de jogadores importantes, como Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo. Na ausência de João Paulo, John seguirá como titular no gol.


Provável escalação: John; Felipe Jonatan, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Pará; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Caio Jorge.


Quem está fora: João Paulo, Sandry, Madson, Luan Peres, Ângelo (Covid-19), Jobson (suspenso), Laércio (torção no tornozelo), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir, Renyer (departamento médico), Tailson (dores abdominais).


ARBITRAGEM


Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

Árbitros assistentes: Ezequiel Brailovsky e Julio Fernandez (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)



FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster