1/2

Dez jogadores se apresentam à Seleção, mas Tite só terá grupo completo na terça


A Granja Comary já recebe dez dos 23 convocados pelo técnico Tite para os primeiros jogos da Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo, na sexta-feira. Depois, encara o Peru na terça-feira, em Lima.


Richarlison puxou a fila e se apresentou no domingo. Depois, a ele se juntaram os goleiros Weverton, Ederson e Santos, os zagueiros Marquinhos e Felipe, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o lateral-direito Gabriel Menino, e os atacantes Éverton Cebolinha e Neymar.


Ao longo desta segunda-feira, outros atletas se apresentarão. Porém, Tite só terá todo o grupo à disposição nesta terça-feira.


Assim, a Seleção terá pouco tempo completa para se preparar para a estreia. O primeiro trabalho será realizado na tarde desta segunda-feira.


Depois da atividade de quarta, o grupo embarca para São Paulo. Na véspera do jogo contra a Bolívia, o treino será no local da partida.


Confira os 23 jogadores convocados por Tite para a Seleção:


Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);


Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);


Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);


Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo);


Atacantes: Everton (Benfica), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Rodrygo (Real Madrid) e Richarlison (Everton);


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Figueiredo / CBF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster