
No retorno ao Beira-Rio, o Inter recebe o Esportivo pelas semifinais do returno do Gauchão. A partida, realizada com os portões fechados será disputada às 16h deste domingo e definirá o primeiro finalista do segundo turno. Na outra semi, se enfrentam Grêmio e Novo Hamburgo pela outra vaga.
Há oito dias as equipes se encontraram pela quinta rodada da fase de classificação. No entanto, o empate em 1 a 1 ocorreu na Montanha dos Vinhedos e foi marcado pelas reclamações de Eduardo Coudet das condições do gramado.
O Inter manda uma partida pela primeira vez no Beira-Rio após a retomada do futebol. O prefeito Nelson Marchezan Jr. atendeu ao apelo e liberou as partidas de futebol em Porto Alegre em meio à pandemia do coronavírus.
Transmissão: RBS TV transmite para todo o RS. O PFC apresenta a partida para todo o Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Inter - técnico: Eduardo Coudet
O Colorado tenta fazer valer o favoritismo para alcançar a decisão do returno. Principal responsável pela vitória sobre o Aimoré com dois gols, Paolo Guerrero é a aposta de Coudet para furar o bloqueio do Esportivo. A seu lado estará Thiago Galhardo, que afinou a dupla com o peruano. Lindoso, com lesão muscular, é desfalque e abre o caminho para volta de Musto.
Provável escalação:
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.
Pendurado: Víctor Cuesta
Desfalque: Rodrigo Lindoso
Esportivo - técnico: Carlos Moraes
Sensação nas semifinais, o time de Bento Gonçalves tenta conter o Inter uma vez mais. Carlos Moraes aposta na velocidade de Caprini e o oportunismo de Marcão para surpreender o sistema defensivo de Eduardo Coudet. Caprini volta a ficar à disposição após ser desfalque contra o Juventude por pertencer à equipe de Caxias do Sul.
Provável escalação:
Renan; Cleiton, Luis Eduardo, Gullithi (Gustavo Sapeka); Bovi, Robert, Igor Bosel, João Pedro e Xaro (Rômulo); Caprini e Marcão (Flávio Torres).
Pendurado: Caprini.
Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Marcelo Cavalheiro.
FONTE: Globoesporte.com
Foto: Arte/Estadão