1/2

Dois jogadores da Chape sofrem lesões em treino


Vini Locatelli e Alan Santos sofreram lesões no treinamento de quarta-feira e estão fora da retomada do Campeonato Catarinense. A Chapecoense comunicou as baixas, mas não informou qual o tempo de recuperação dos atletas.


O meia Vini Locatelli sofreu uma fratura no quinto metatarso, semelhante à lesão de Neymar pouco antes da Copa do Mundo 2018.


Casos como o deles costumam levar cerca de dois meses para a cicatrização e retorno aos trabalhos. O atleta realizou nesta quinta-feira um procedimento cirúrgico.


Já o volante Alan Santos teve uma ruptura completa do tendão de Aquiles, mas o clube descartou cirurgia por enquanto. Segundo o departamento médico do clube, "o atleta será submetido a um tratamento biológico". Em casos semelhantes, o tempo de recuperação varia de quatro a seis meses.

Quartas de finais


A Chape se prepara para enfrentar o Avaí. O primeiro jogo será no dia 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá. A volta acontece dia 12 de julho, às 16h, agendado para a Ressacada, em Florianópolis. O time que se classificar terá como adversário na semifinal quem avançar do duelo Criciúma x Marcílio Dias.


FONTE: Globoesporte.com

FOTOS: Márcio Cunha/ACF

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster