1/2

Dourado e Edenílson são desfalques contra o Atlético-GO;


O Inter acumula desfalques para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 23ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Dourado e Edenílson apresentam problemas médicos e não estarão à disposição na partida.


Dourado apresenta uma contusão no joelho direito, sofrida na derrota para o Fluminense. Ele será reavaliado diariamente e é dúvida também contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, pela Libertadres. O joelho não é o mesmo das duas cirurgias que o deixaram um ano fora dos gramados.


Edenílson, por sua vez, apresenta um quadro com sintomas gripais. Ele testou negativo para Covid-19, mas fica fora da viagem.


Mas o Inter tem ao menos dois retornos à delegação. Os goleiros Daniel e Keiller testaram negativo para Covid-19 e estão reintegrados aos trabalhos.


O técnico Abel Braga ainda segue fora, após ter testado positivo para Covid-19. Nonato, por sua vez, está suspenso.


As ausências obrigam o treinador a remodelar o seu meio-campo. Abel perdeu os dois jogadores da primeira linha – Rodrigo Dourado e Edenílson. Rodrigo Lindoso deve voltar à equipe. Johnny é alternativa no setor. O técnico pode optar ainda por recuar Patrick ou por uma formação com Musto.


Na segunda linha de meio-campo, o técnico pode optar por recuar Thiago Galhardo, com Yuri Alberto no ataque. Mauricio atuará pela direita. E Caio Vidal tem chances de seguir como titular pela esquerda.


O provável Inter para pegar o Atlético-GO tem:


Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny, Mauricio, D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo


O Inter enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 23ª rodada do Brasileirão. A equipe ocupa a quarta colocação, com 36 pontos.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Douglas Magno/BP Filmes

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster