1/2

Dourado evolui em recuperação "Grande expectativa"


Prestes a completar um ano sem atuar, Rodrigo Dourado evolui na recuperação para voltar ao Inter, com expectativa de estar à disposição de Eduardo Coudet na retomada do futebol - seja lá quando isso ocorrer. O volante já inicia os primeiros trabalhos com bola e integrado ao grupo em meio à rotina de treinos com restrições devido à pandemia do coronavírus


Livre das dores no joelho esquerdo após duas cirurgias para correção de um edema ósseo, o volante ainda cumpre uma rotina especial no dia a dia de treinamentos.


Mas, de acordo com o vice de futebol Alessandro Barcellos, a evolução do atleta é perceptível. O dirigente demonstra otimismo em contar com o antigo capitão na volta do futebol, mesmo que evite dar prazo para isso.


Conforme apurado, o jogador teve de fazer uma espécie de"geometria"durante o período afastado, com reequilíbrio muscular e também correções em algumas articulações. Esse processo foi realizado porque Dourado atuou com dores no ano passado, antes de parar para tratar a lesão.


O jogador só foi liberado para iniciar o retreinamento recentemente. Há um mês, ele trabalha no gramado do CT do Parque Gigante, em rotina especial. Antes disso, renovou seu contrato com o Inter até o final de 2022.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster