1/2

Dourado será reavaliado pelo Inter na volta aos treinos; Peglow inicia transição física


Um a um e em pequenos grupos, os jogadores do Inter passarão por avaliações clínicas e físicas e farão o teste para Covid-19 na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (05). Os médicos examinarão todos os atletas, mas com atenção especial para Rodrigo Dourado.


O volante será reavaliado para conferir o estágio da recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo. Há expectativa de que ele possa avançar para o retreinamento físico já nos primeiros dias da volta aos treinos e assim iniciar a transição para ficar à disposição de Eduardo Coudet.


Além de Dourado, João Peglow é outro atleta que entrou em férias ainda aos cuidados do departamento médico. O atacante já está recuperado de uma fissura em uma das vértebras da coluna e realizava trabalhos de fortalecimento em casa. Ele iniciará de imediato o retreinamento para enfim poder estrear com a camisa do Inter - a depender, claro, da volta do calendário.

O retorno de Dourado coincidirá com sua renovação contratual. Assim que for liberado pelo departamento médico, Dourado se reunirá com a diretoria colorada para discutir os termos do novo vínculo com o Inter. A permanência e a ampliação do contrato – o atual vai até o final do ano – são encaradas com otimismo pelo clube e pelo estafe do jogador.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte / Divulgação Inter

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster