1/2

Duelo encerra a 5ª rodada nesta quarta



Em jogo que encerra a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Fortaleza na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera.


Ainda com um jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão, o Timão chega ao confronto desta quarta mais confiante depois de uma sólida vitória conquistada diante do Coritiba, na rodada passada, também em sua arena. Um novo triunfo fará a equipe de Tiago Nunes colar no bloco de cima da tabela.


O Fortaleza tem quatro pontos na tabela: uma vitória, um empate e duas derrotas. Há mais de dois anos, o Tricolor não vence nenhum time paulista jogando no estado de São Paulo. Na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, foram quatro jogos e nenhuma vitória: derrotas para Palmeiras (4 a 0), Corinthians (3 a 2) e São Paulo (2 a 1), além de empate com o Santos (3 a 3).

CORINTHIANS

Embalado depois da vitória diante do Coritiba, o Corinthians terá reforços para o jogo desta noite. O primeiro deles é Mateus Vital, que se recuperou de uma amidalite e, após perder o duelo passado, volta a ficar à disposição. Ele briga por uma vaga no setor ofensivo com Ramiro e Léo Natel.


O Timão conta também com o meia-atacante Romulo Otero. O venezuelano foi oficializado como reforço do Timão na última segunda, já apareceu no BID da CBF e está liberado para entrar em campo contra o Fortaleza.


Além disso, Tiago Nunes volta a ficar no banco de reservas da equipe após cumprir suspensão na última rodada.


Escalação: Cássio; Sidcley; Danilo Avelar, Gil e Fagner; Gabriel (Éderson) e Cantillo; Léo Natel, Araos e Matheus Vital (Ramiro); JÔ;

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Gabriel.

FORTALEZA

Para o jogo, não há desfalques por lesão ou suspensão para Rogério Ceni. A tendência é que o técnico repita a formação ofensiva, com Romarinho, Osvaldo, David e Wellington Paulista, o que funcionou bem contra o Goiás, na primeira vitória na Série A.


Escalação: Felipe Alves; Bruno Melo, Quintero, Paulão e Tinga; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista;

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Juninho e Paulão.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Árbitro assistente 2: Rafael Trombeta (PR)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Quinto árbitro: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)


VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistente 1 do VAR: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistente 2 do VAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Observador do VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster