1/2

Duelo termina sem vencedor no Maracanã


Quase dez meses após o 5 a 0 na semifinal da Libertadores, Flamengo e Grêmio se reencontraram na noite desta quarta-feira no Maracanã. E a história foi bem diferente. Num jogo sem grandes emoções, um empate em 1 a 1 com participação do árbitro de vídeo. Pepê abriu o marcador, mas viu Gabigol decretar o empate no fim em lance de pênalti marcado com auxílio do VAR em toque com a mão de Kannemann na grande área.

CHAMA O VAR!


O VAR entrou em ação no Maracanã aos 40 minutos do 2º tempo. Após chute de Vitinho, Andre Luiz de Freitas Castro, responsável pela cabine de vídeo, chamou Rafael Traci para revisão de um toque na mão de Kannemann na grande área. O árbitro principal da partida confirmou a ação faltosa do zagueiro argentino e marcou a penalidade. Gabigol cobrou, quebrou jejum e definiu o empate.

ENFIM, GOL DO GABIGOL!


Foram sete jogos sem marcar, mas o artilheiro do Flamengo em 2019 deixou o Maracanã com o jejum quebrado. Gabriel chamou a responsabilidade da cobrança de pênalti no fim e, na pancada, fez o primeiro dele no Brasileirão.

TABELA


O Flamengo empatou pela primeira vez no Brasileirão. O time de Domènec Torrent foi a quatro pontos. O Grêmio, ainda invicto, foi a seis.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alexandre Vidal/CR Flamengo

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster