1/2

Duelo vale o título do returno; confira as escalações!



A Arena será palco de mais uma decisão com clássico Gre-Nal. Às 21h30 desta quarta-feira, Grêmio e Inter se enfrentam no clássico de número 426 pelo título do segundo turno do Gauchão. Se a partida acabar empatada nos 90 minutos, haverá cobranças de pênaltis. O vencedor duela com o Caxias na finalíssima do estadual 2020.


O Grêmio é o mandante pela melhor campanha do returno. Não perdeu nos seis jogos da fase de grupos e passou pelo Novo Hamburgo na semifinal, ao vencer por 4 a 3. A principal dúvida na equipe de Renato Gaúcho é a lateral direita.


O Inter perdeu uma partida na fase classificatória, mas também avançou em primeiro lugar de seu grupo. Para chegar à decisão, goleou o Esportivo por 4 a 0 no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet terá de escolher entre Musto e Rodrigo Lindoso para a primeira função do meio-campo nesta quarta.

GRÊMIO

Como ficou sem Victor Ferraz, por dores musculares, na semifinal, Renato Gaúcho aguarda se poderá contar com o titular da lateral direita nesta noite. Caso contrário, Orejuela segue no time. No meio de campo, ainda que improvável, Lucas Silva pode aparecer na vaga de Jean Pyerre. No ataque, apesar das negociações para a venda ao Benfica, Everton vai para o jogo.

Escalação: Vanderlei; Guilherme Guedes, Kannemann, Geromel e Vitor Ferraz (Orejuela); Matheus Henrique e Maicon; Everton, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.


Pendurado: Kannemann


Desfalques: Paulo Miranda e Thaciano

INTER

Sem Saravia na lateral direita, expulso na semifinal, Coudet contará com o retorno de Rodinei para a função. A dúvida fica no meio-campo, por conta da primeira função. Musto e Rodrigo Lindoso brigam pela titularidade. Já D'Alessandro, hoje reserva, sequer poderá ficar no banco, pois foi condenado a dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva gaúcho.

Escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Bruno Fuchs e Moisés; Musto (Lindoso); Edenílson, Boschillia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.


Pendurado: Víctor Cuesta


Desfalque: Saravia


ARBITRAGEM

Leandro Pedro Vuaden apita a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O VAR será comandado por Jean Pierre Lima.

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster