1/2

Duelo vale vaga na final; confira as escalações!



Criciúma e Chapecoense definem nesta quarta-feira quem será o finalista do Campeonato Catarinense. A partida de volta pelas semifinais acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hülse, em Criciúma, mas sem a presença da torcida conforme determina o protocolo de saúde em meio à pandemia da Covid-19.

Na partida de ida, a Chapecoense venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho Moccelin. Por isso, o empate classifica o clube do Oeste à sua quinta final consecutiva. O Criciúma precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de maneira direta. Caso o Tigre vença por um gol, a disputa da vaga será através dos pênaltis.


CRICIÚMA

Desfalque no jogo de ida por um desconforto, o meia Carlos César passará por reavaliação médica para definir se terá condições de enfrentar a Chapecoense. Caso não atue, Jajá começa entre os titulares. Victor Guilherme volta após cumprir suspensão e deve ser titular na lateral direita.


Escalação: Agenor; Kaike, Mauricio Barbosa, Vitão e Victor Guilherme; Eduardo, Foguinho e Léo Ceará; Jean Dias, Jajá (Carlos César) e Thiago Henrique.


Quem está fora: Jean Lucas e Carlos Alexandre (eles atuaram por Concórdia e Tubarão, respectivamente, na primeira fase e não podem jogar no mata-mata); Andrew e Rodrigo Milanez (vetados pelo DM).


Pendurados: Bruno Oliveira, Chistofer, Foguinho e Paulo Gianezini.

CHAPECOENSE

A única baixa em relação ao jogo de ida é do lateral-esquerdo e capitão Alan Ruschel. Anderson Leite, que chegou a preocupar ao sair mais cedo do jogo, passou por exames e está à disposição. O técnico Umberto Louzer também conta com os retornos de Anselmo Ramon, Régis e Roberto – provável titular na lateral esquerda.


Escalação: João Ricardo; Roberto (Matheus Ribeiro), Joílson, Luiz Otávio e Ezequiel; Guedes, Anderson Leite e Denner; Paulinho Mocellin, Matheus Ribeiro e Aylon (Anselmo Ramon).


Quem está fora: Alan Santos, Hiago e Moisés Ribeiro (lesionados); Tiepo (em transição); Fernandinho (lesionado e atuou pelo Joinville na primeira fase); Willian Oliveira e Rone (vetados pelo DM); Vini Locatelli (com Covid-19).


Pendurados: Anderson Leite, Anselmo Ramon, Aylon, Guedes e Hiago.

ARBITRAGEM

Rafael Traci apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique de Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Diego da Costa Cidral.


FONTE: Globoesporte.com

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster