1/2

Em busca da liderança, Inter recebe o Goiás no Beira-Rio


Inter e Goiás se enfrentam neste domingo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.


As duas equipes estão em lados opostos da tabela, mas chegam embaladas pelo bom momento. O Inter parece ter se encontrado com Abel Braga e vem de quatro vitórias consecutivas na competição. O desempenho fez o time gaúcho subir para a vice-liderança, a seis pontos do líder do São Paulo, e voltar a sonhar com o título.


Igualmente em alta, o Goiás, que parecia condenado ao rebaixamento, pode até sair do Z-4 neste domingo se vencer no Beira-Rio. O Esmeraldino sabe que a missão é difícil, mas espera manter o mesmo rendimento das últimas rodadas. Com Augusto César e Glauber Ramos no comando, Verdão tem aproveitamento de 56,6%.


Inter - técnico: Abel Braga

Abel Braga será obrigado a fazer mudanças no time. Suspensos pelo terceiro amarelo, Edenílson e Yuri Alberto são desfalques certos. O artilheiro Thiago Galhardo retorna de suspensão e reassume o posto de titular no ataque, mas fica a dúvida no meio-campo entre Rodrigo Lindoso e Nonato. O técnico ainda ganhou uma preocupação no gol. Marcelo Lomba saiu de campo contra o Ceará após sentir o joelho em choque com Rodrigo Moledo e Danilo Fernandes se recupera de uma contratura na região lombar. Caso nenhum dos dois possa atuar, Daniel, o terceiro goleiro, será o titular.

Provável escalação: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes ou Daniel); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo.


Quem está fora: Edenílson e Yuri Alberto (suspensos); Uendel, Boschilia, Guerrero e Saravia (lesionados).


Goiás - técnico: Augusto César

O time esmeraldino deve ter apenas uma mudança neste domingo. O atacante Fernandão, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, retorna e forma dupla de centroavantes com Rafael Moura. O restante do time será o mesmo.


Provável escalação: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.


Quem está fora: o zagueiro reserva Iago Mendonça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Fonte: globoesporte.globo.com/

Arte GZH

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster