1/2

Em jogo de seis gols, Fortaleza e São Paulo empatam na Copa do Brasil


A estreia de Fortaleza e São Paulo na Copa do Brasil foi em grande estilo, com muitos gols, expulsões, VAR e empate em 3 a 3 em jogo disputado nesta quarta-feira, no Castelão. A primeira etapa foi movimentada, com dois gols para cada lado - David e Tinga para o Fortaleza e Brenner e Luciano para o São Paulo. Na segunda etapa, os donos da casa tiveram dois jogadores expulsos e conseguiram segurar a vitória por 3 a 2, gol de Gabriel Dias, até os acréscimos, quando Brenner deixou tudo igual no placar.

OLHA O VAR


O árbitro Rodolpho Toski Marques utilizou o VAR em duas jogadas importantes. Na primeira, ele reviu a decisão de mostrar o cartão amarelo para Felipe Alves e depois decidiu pela expulsão do goleiro, após falta em Brenner. Na segunda tentativa, o árbitro foi chamado para analisar um possível toque de mão dentro da área do Fortaleza, no último lance da partida. Ele não marcou o que seria um pênalti a favor do São Paulo.

A volta


O jogo decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil para São Paulo ou Fortaleza será no dia 25 de outubro, no Morumbi.


FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Kid Jr/SVM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster