1/2

Em jogo de sete gols, Grêmio vence e vai encarrar o Inter no final do turno


O início da noite parecia montar um caminho mais tranquilo para o Grêmio chegar na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas o Novo Hamburgo foi um adversário à altura, buscou dois empates em um duelo de sete gols. Em um erro no final, no entanto, deu a chance para Luciano ser o herói da classificação para a final do segundo turno do Gauchão. Diego Souza, duas vezes, e Maicon fizeram para os gremistas, enquanto Zé Mário, duas vezes, e Kayron marcaram para o Noia. O Tricolor encara o Inter na decisão na próxima quarta-feira.


Aconteceu de tudo um pouco na Arena. Com um minuto de jogo, Diego Souza já abriu o placar e parecia pavimentar o caminho rumo à final do segundo turno. Quando Maicon ampliou, 20 minutos depois, o jogo parecia definido. Mas havia um bravo Novo Hamburgo do outro lado. Em cima de erros do Grêmio, o Anilado reagiu e empatou a partida ainda na primeira etapa. Zé Mário cobrou falta com força para descontar e Kayron aproveitou jogada criada em cima de erro de Matheus Henrique.


Com o empate, o Grêmio voltou do intervalo disposto a novamente no início ter a vantagem. Diego Souza teve um gol anulado nos primeiros minutos e depois aproveitou cruzamento de Guilherme Guedes para ampliar. No entanto, Jean Pyerre cometeu pênalti quase no final da partida e complicou toda situação outra vez. O Tricolor precisou de um erro nos minutos finais para, na base da pressão, conseguir a classificação para a final do segundo turno.


Diego Souza é o cara do Grêmio


Diego Souza tem vivido grande fase mesmo quando o assunto é Gauchão. O camisa 29 gremista, no jogo aéreo, anotou mais um e chegou a 7 gols em 11 jogos disputados pelo Grêmio. É o artilheiro isolado do Gauchão no momento e tem a chance de brigar pelo posto na final do segundo turno e em uma eventual decisão com o Caxias.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster