1/2

Entrevista com novo Padre da Paróquia São Carlos Borromeu


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (22), participou o novo Pároco da Paróquia São Carlos Borromeu, Leo Fiorin (foto).



OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.



Em pauta, sua apresentação a comunidade, Quaresma e Campanha da Fraternidade. Natural da região das Missões no Rio Grande do Sul, o Pároco veio de Goiânia/Goiás, onde ficou por seis anos, e já passou por várias paróquias, com uma experiência na Bolívia.


Na reportagem ele falou inicialmente de sua origem, trajetória em 32 anos de sacerdote, por onde passou e empenho a missão. Entre os locais, esteve a Bolívia, onde foi um aprendizado.


Sobre sua chegada a São Carlos, ele falou da assembleia e primeira celebração, mas não contava com o aumento das restrições da pandemia. Mesmo assim, já percebeu um povo ordeiro, e elogiou a estrutura da Igreja Matriz, bem como sua organização. Ele afirmou que ficou por 6 meses em São Carlos há 22 anos atrás.


Por fim, ele falou sobre a Campanha da Fraternidade e também da Quaresma, dando ênfase ao tema e lema, bem como o momento.



Tropical FM/EC


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster