1/2

Entrevista: Ex-Deputado cita acidente e cenário político


O Quadro Entrevista da Tropical FM contou na manhã desta sexta-feira (8) com a participação do Ex-Deputado Federal e ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues (foto). Em pauta, o acidente sofrido pelo político, além do cenário político nas esferas local, estadual e nacional.

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA CONSTA AQUI.



Primeiramente ele falou sobre o acidente ocorrido na noite de quarta-feira, quando ele e mais dois amigos que estavam na Mitsubishi/Pajero, colidiram de frente em um veículo GM/Onix na BR 282, próximo a Campos Novos. O condutor do outro veículo sofreu fraturas. Ele justificou que retornava de uma reunião política ligada ao transporte em Florianópolis, quando sofreu o acidente, que restou ferimentos leves, segundo ele por sorte.

Na reportagem desta manhã, o político João Rodrigues teceu duras críticas ao Governador Carlos Moises em função das ações errôneas relacionadas ao isolamento e a forma deste, bem como também o apontamento de favorecimento de recursos a empresários, queda de secretário, além de denúncias de desvios no atual governo.

Além disso, Rodrigues falou também sobre o cenário Nacional, reforçando seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o qual conviveu quando era Deputado, mas apontando algumas atitudes que poderiam ser mais comedidas pelo presidente, levando em conta a pandemia política.

Por fim, o ex-deputado também falou sobre seu nome no páreo para a prefeitura de Chapecó, mas se diz contra a realização das eleições municipais para este ano. Ele ainda lembrou do processo, que segundo ele, sem explicação tirou seu mandado após eleito nas urnas com mais de 67 mil votos.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster