1/2

Esportivo x Inter: Saiba onde assistir e prováveis escalações


Esportivo e Inter se enfren tam neste sábado, às 19h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela 5ª rodada do segundo turno do Gauchão. Esta é a segunda partida das duas equipes desde a retomada do Estadual, na última quarta-feira.

Confira a tabela do Gauchão

Após 129 dias de parada, o Esportivo fez a partida de reabertura do Gauchão - o empate em 2 a 2 com o Ypiranga, na Arena Alviazul, em Lajeado. A equipe de Bento Gonçalves é vice-líder do Grupo B com sete pontos e está a cinco do Grêmio. O Inter, por sua vez, tenta se recuperar depois da derrota no Gre-Nal. Mesmo com o tropeço, o Colorado segue líder do Grupo A, com sete pontos, e pode até garantir de vez a liderança. Para isso, precisa da vitória hoje, além de ao menos empates de Juventude e Brasil e Novo Hamuburgo.

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil.


Ao buscar o empate no final do jogo com o Ypiranga, o time da Serra superou o Caxias e é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos. Assim, estaria classificado para a próxima fase do Gauchão. Moraes não conta com Galiardo, suspenso, e tem Diogo e Robert como as opções para a função.

ESCALAÇÕES:


PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ESPORTIVO:Renan; Vinícius Bovi, Cleiton e Luís Eduardo (Gullithi); Rômulo, Robert, Igor Bosel, João Pedro; Emerson, Flávio Torres e Caprini.


Desfalques: Galiardo, suspenso.


Coudet avaliou os atletas mais desgastados e deve fazer ajustes na escalação a partir disso. Guerrero e D'Alessandro, por exemplo, devem ficar fora. O técnico retomar o bom nível de atuações de antes da parada e conta com os retornos de Bruno Fuchs e Thiago Galhardo.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER

Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo (Bruno Fuchs), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero.


ARBITRAGEM:


Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza. Marcelo Cavalheiro será o quarto árbitro.


FONTE: Globoesporte.com

Foto: GettyImages/Divulgação

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster